quinta-feira, 5 de março de 2015

10 coisas que você não sabia sobre seu pênis Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-seu-penis Manual do Homem Moderno

Eles são nossos grandes companheiros. Pau pra toda obra, estão sempre lá quando a gente precisa. Bem, quase sempre. Para alguns são motivos de orgulho pelo tamanho e para outros apenas por se esforçarem bastante. Apesar de todo homem adorar o pênis que carrega no meio das pernas, pouco sabem sobre o orgão reprodutor. Ainda mais levando em consideração o quanto as mulheres frequentam a mais os ginicologistas e como as vaginas estão sempre em pauta em matérias sobre como “Onde achar o Ponto G?’. Neste sentido, um pênis é quase um estranho no ninho em um corpo masculino. Uma empresa de planos de saúde dos Estados Unidos preparou um infográfico com 10 coisas curiosas que você não sabia sobre seu pênis. Confira a lista abaixo e o infográfico no final do post. 1. Um orgasmo masculino pode durar até 6 segundos. Já um orgasmo feminino pode durar até 23. 2. Fumar pode diminuir seu pênis em até 1 cm. 3. Os médicos podem agora fazer “crescer” até 23 m² de pele para vítimas de queimaduras usando os prepúcios de bebês circuncidados. 4. 1 entre cada 400 homens é flexível suficiente para fazer sexo oral em si mesmo. 5. Existe um peixe que tem um pênis na testa. O nome dele é Phallostethus cuulong. 6. O pênis assume um formato de bumerangue durante o papai-mamãe. 7. O maior pênis do mundo tem 34 cm de comprimento. O dono dele se recusa a estrelar filmes pornôs. 8. Se não utilizado um pênis pode encolher até 2 cm. 9. Uma colher de sêmen pode ter até 7 calorias. 10. Existem cerca de 42 bactérias em um pênis. O número costuma ser menor se você é circuncidado.

Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-seu-penis
Manual do Homem Moderno

Pesquisadores britânicos determinam tamanho médio do pênis Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/pesquisadores-britanicos-determinam-tamanho-medio-do-penis?ref=home-sb Manual do Homem Moderno

Um dos grandes dilemas masculino é saber se o seu membro está de acordo com a média e passa pela aprovação de tamanho das mulheres. No segundo quesito, não poderemos responder a princípio, mas de acordo com um estudo realizado por cientistas britânicos, é possível saber o tamanho e a circunferência média do pênis. Para chegar ao número mágico, os médicos mediram 15,5 mil órgãos genitais de voluntários ao longo de 17 estudos. De acordo com a BJU International, o comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 centímetros e a sua circunferência média, 11,66 centímetros. Em repouso, o órgão tem 9,16 centímetros de comprimento e 9,31 centímetros de circunferência, também em valores médios. Segundo o mesmo estudo, apensas 2% da população mundial masculina conta com um pênis muito pequeno, quer dizer, com dimensões bem menores que a divulgadas pelo estudo. O mesmo percentual vale para homens com tamanhos muito maiores, os famosos bem-dotados. A pesquisa concluiu também que metade dos homens se encontram abaixo dos tamanhos médios apresentados, enquanto o restante apresenta medições um pouco superiores. Ou seja, se você considerava o seu membro inferior aos caras de vinte e poucos, relaxe, eles que são a exceção. Basta perguntar para qualquer mulher, e você vai saber que o importante mesmo não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela pode fazer. Por isso, desencane do tamanho e confie mais no seu taco!

Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/pesquisadores-britanicos-determinam-tamanho-medio-do-penis?ref=home-sb
Manual do Homem Moderno

Novo estudo revela a média mundial de tamanho do pênis Mais de 15 mil homens ao redor do mundo participaram do estudo

Qual é o tamanho de pênis considerado 'normal'? A pergunta que atormenta a ciência e homens agora tem resposta. Pesquisadores acabaram de publicar no BJU International Journal of Urology um estudo que compilou análises sobre 15 mil homens ao redor do mundo. E os resultados, segundo os cientistas, vão assegurar boa parte dos caras de que 'está tudo certo lá embaixo'.
média mundial do tamanho do pênis? 13,12cm de comprimento quando ereto e 11,66cm de circunferência. Quando flácido, os números caem para 9,16cm de comprimento e 9,31cm de circunferência. 
Para quem duvida da seriedade do estudo: os pesquisadores quiseram fazer essa análise para munir médicos de gráficos e números que possam ajudar a aconselhar homens que sofrem com ansiedade pela questão. Existem casos, aliás, diagnosticados como 'Dismorfofobia' - um desconforto tão grande com o próprio corpo capaz de causar depressão, comportamento obsessivo e antisocial e até suicídio.
O fato é que apenas 2,2% dos homens têm pênis considerados anormalmente pequenos e aproximadamente a mesma porcentagem está no outro extremo, com órgãos muito maiores que o padrão.
Outra curiosidade é que os pesquisadores também não encontraram uma ligação entre o tamanho do pé e o do pênis.

Estudo mostra que boa parte dos idosos têm vida sexual ativa Pesquisa analisou pessoas com idades entre 70 e 80 anos




Um novo estudo da Universidade de Manchester analisou cerca de 7 mil homens e mulheres com idades entre 70 e 80 anos. A pesquisa, publicada no Archives of Sexual Behavior, mostrou que mais da metade dos homens (54%) e quase um terço das mulheres (31%) tem vida sexual ativa - em outras palavras, fazer sexo pelo menos duas vezes por mês.
De acordo com um dos autores, David Lee, essa pesquisa é importante porque os idosos são frequentemente subestimados em análises de comportamento sexual - e, por isso, esquecidos em importantes pesquisas que falam sobre a saúde sexual.
Os problemas mais frequentes relatados pelos entrevistados foram falta de desejo (32%) e dificuldades de atingir o orgamos (27%) nas mulheres. Os relatos dos homens apontavam que 39% tinham disfunções eréteis. Os homens também se mostravam mais preocupados com sua performance sexual - o que, segundo os pesquisadores, pode causar problemas de auto-estima.
O estudo também indicou que o afeto 'romântico' diminui com o passar dos anos - apenas 31% dos homens e 20% das mulheres afirmaram dar beijos e carinhos frequentes.