terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MELATON SLEEP AGE® É SOLUÇÃO DE SONO REPARADOR PARA ATLETAS E PROFISSIONAIS



melaton_sleepDando continuidade ao plano de expansão de imagem e reformulação da linha AGE® Nutrilatina, agora chegou a vez de Melaton Sleep®. O novo design agora em cores escuras e imagem de fácil identidade reforçam o posicionamento e função do produto: controle da Melatonina, substância responsável por controlar a liberação de hormônios do sono.
Melaton Sleep AGE® segue uma tendência mundial de categoria de produtos que já é sucesso de venda nos Estados Unidos e visa a propiciar maior qualidade de vida ao consumidor por meio de um sono reparador, atingindo não somente atletas e praticantes de atividades físicas, mas também executivos e profissionais que sofrem com distúrbios do sono. Com fórmula de efeito antioxidante, a composição confere efeitos benéficos na melhora do início, duração e qualidade do sono, além de forte estimulação da liberação do Hormônio de Crescimento GH.
Além da apresentação em nova caixinha com um frasco, agora o produto pode ser adquirido na versão com dois frascos de 140 ml cada, no sabor Maracujá com banana e maçã.
MELATON SLEEP AGE®
Fórmula inovadora produzida pelos laboratórios Nutrilatina, contém em sua composição ingredientes que estimulam a produção de Melatonina, que possui importante função na regulação dos ciclos do sono, potencializando a liberação de hormônios (GH e Leptina), reduzindo o nível de Cortisol e com importante função antioxidante.
Preço sugerido:
Com 1 frasco de 140ml: R$ 49,00
Com 2 frascos de 140ml: R$ 79,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário